CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Troca de informações

Cola, comunicação, ajuda, resposta, xerox...

Afinal, quem nunca colou? Troucou informações? Quem nunca usou ou tentou usar o pescoçometro, olhometro e outros "lhometros"? Quem nunca usou o cabelo para disfarçar a tentativa de enxergar a resposta?

É, pois é... eu já colei.

Não conheço ninguém que nunca tenha colado. Quero dizer, alguém que já tenha passado do primário. A primerira vez que colei estava na quinta série, era prova de matématica e tinha caido aquelas benditas equações. Caramba! Eu não entendia aquilo!! Chorava em casa pedindo ajuda... não entendia nada do que me explicavam. Era um caos! Foi então que no meio da prova comecei a trocar papeizinhos por debaixo da mesa com minhas amigas, melhor dizendo, elas começaram a me mandar papeizinhos; queria ter nascido naquele país em que alunos recebem nota por colar, é, isso existe. Dão nota porque é preciso "colher informações" no mercado de trabalho. Quer saber? Viva o lado pink da cola! Aqui pode não ser reconhecido... mas estamos colhendo informações, não é mesmo?

P.S.: Este post não tem como objetivo influenciar colas em provas, mas sim deixar evidente que muitas pessoas já colaram, afinal, ninguém quer ir mal na prova.

P.P.S.: Uma vez vi em uma revista lugares para esconder a cola, gravei apenas um: na sola do sapato.

1 comentários:

Li disse...

haha, que doido o troço da sola do sapato!
é, quem não colou já passou cola. Fato!