CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 12 de setembro de 2009

No vermelho

Calma, calma! Esse blog ainda não chegou ao ponto de falar em economia, o tal 'vermelho' ao qual estou me referindo é o "ciclo sem fim", aquele que não tem nada a ver com o Rei Leão e nos visita todo mês, aquele que tantos blogs já falaram, aquele que só tem fim natural com a menopausa.
Não sei porque raios a menstruação tem que ser algo tão, mas tão encomodo!
O corpo judia de nós sem motivos, custava expulsar tudo aquilo sem provocar dor? O pior, nem com remédio a dor vai embora. Ou melhor dizendo, ela vai, mas depois de uma, duas horas... daí a gente já nem sabe se foi efeito do remédio ou boa vontade da natureza. Se bem, que dessa parte acho que a natureza não tem boa vontade. Onde já se viu, precisa de quatro ou cinco dias para sair aquilo? Por que não um dia? Ai, ai...
Como já diziam tantas pessoas a muito tempo atrás, "é a vida..."!
E eu vou indo assim, vivendo esse "ciclo sem fim" doloroso até que inventem um remédio milagroso.
Bom ciclo sem fim para vocês meninas!

1 comentários:

Mirelle disse...

Oiee!!!!
Uma das ocisas que mais odeio nesse mundo é "menstruar" , é encomodo e ainda vem a bendita "TPM" meus amigos já á apilidaram de "Tendência para Matar" mais é orrivel! Eu odeio!
Boa sorte pra você também, bijus!!!!